Stardoll ♥

De doll para doll ♥

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Animais Fofos e engraçados !

  

Hj tem cachorrinhos


  ameii esse ó




Gente coloquei essas fotos.... 

Daii lembrei de uma história.

Quando eu morava num prédio. Eu deixei minha cachorra sai (sem quere e óbvio) Só que minha amiga tinha medoo.. ela tava esperando no elevador.. ( com o ´pé na porta pra ele não fecha) (meu pai tava dormindo ainda bein...
Minha cachorra entro no elevador, e a burra da minha amiga solto o pé e o elevador desceu...

( eu imagino a cena dela gritando feito bizerro em tiroteioo )
Chego la em baixo ela saiu correndo eu atras ela não viu o vidroo (Tava escrito cuidado) só que ela não sabe le ....CHEGO LA BATEU A FUÇINHA (nem machucouu) meu pai nem sabe da historyy...(yes)


Bom é isso até a proxima postagem..





 tchauu thcauu

Um comentário: